Yupi Kids

O que mais você pode vender?

A cervejaria Dominion City Brewing Co. vende sua cerveja localmente por meio de sua loja online. No entanto, as leis de álcool proíbem as vendas fora da província canadense de Ontário. No entanto, os fãs da marca que moram fora da província podem comprar itens da marca, como óculos e roupas. Um homem vestindo um suéter da Dominion City Brewing Company em um campo. Além de comida, você também pode vender outras coisas, como mercadorias.

Além das questões legais, más decisões de ética e transparência podem arruinar uma marca. Isso vale para qualquer negócio, mas a complexidade do supermercado pode tornar seu negócio particularmente vulnerável. Glenford relata que as melhores empresas fazem perguntas éticas sobre o que fazem, seus fornecedores, a maneira como tratam os funcionários e seu impacto no mundo. “Ao abordar os problemas dessa maneira, eles normalmente são mais capazes de manter o respeito e a boa vontade da comunidade em que operam, bem como de seus clientes”, continua ele.

Comportamento ético, sustentabilidade e proteção ambiental desempenham um papel importante para muitas empresas hoje e também ajudam a fortalecer uma marca. A startup social de Leipzig, a empresa, também passou por isso. Com suas barras de chocolate sem açúcar, dispensam o plástico e contam com matéria-prima orgânica certificada, como o cacau de uma cooperativa de agricultores do Peru. Nesta entrevista, você pode ler como a empresa encontrou fornecedores adequados e como eles operam o negócio de chocolate.

Veja franquias de alimento e como funciona

MAIS CONTEÚDOS

recentes
mais lidos

Assine nossa newsletter

Fique tranquilo, também não gostamos de spam!

categorias
Categorias